10 de fevereiro de 2011

Novos expositores – Titi Juchem

Objetos para usar, brincar e decorar

Publicitária de formação e designer de profissão, com passagem por agências e escritórios de design, Titi Juchem ama criar. Cursou estilismo, estudou design de superfície, criou moda infantil para a loja que teve em parceria com uma amiga, ilustrou livros e ganhou prêmio internacional em 2008 - o If Product Design Award, por uma de suas embalagens.
Ser antena, captadora de idéias ambulantes, sempre fez parte da sua vida, e isso a fez pensar o design como atividade mais ampla.
E foi a paixão por tecidos, estampas e cores que a motivou a criar produtos com bom conceito e desenho, daqueles que fazem o pensamento voar!




Costurando conhecimento e vivências, surge sua marca autoral com um propósito definido: desenvolver produtos com apuro estético que proporcionem as mais diversas experiências e que possam fazer parte da memória afetiva das pessoas.

A temática infantil sempre esteve presente na sua trajetória, mesmo antes da sua filha, fonte inesgotável de inspiração, nascer.
Seu mais recente projeto, uma linha de kits infantis que inclui panelinhas, jogo de chá e picnic em metal, é feito à mão um a um, o que torna cada peça única e especial. Detalhes preciosos moram no coração da marca. ícone este que está presente no seu DNA.
Paralelo aos projetos de design gráfico, Titi agora soma ao seu portifólio a criação de clutches, necessaires, carteiras, objetos para casa e para festas, brinquedos, móbiles e têxteis. Tudo para deixar a vida mais colorida e com um belo apelo visual.

Venha conhecer esses e outros expositores na 18ª Craft Design no Centro de Convenções Frei Caneca de 12 a 15 de março de 2011.



Equipe Craft Design

1 comentários:

Anônimo disse...

que cara de "A de Aurelia"
até as palavras em francês, o fogãozinho...
Onde ficou o bom senso das organizadoras na hora da seleção?