20 de junho de 2012

Studio Midaglia

A Craft Design há mais de 10 anos revela talentos no setor de decoração e design, e para a próxima edição não será diferente.
Studio Midaglia é uma empresa nova no mercado de objetos de arte e decoração, criada pelo designer Orlando Midaglia, um pintor surrealista premiado em vários salões de arte. Seus trabalhos eram expostos nas principais galerias de São Paulo e dedicou sua carreira ao longo de 25 anos a constantes experimentações como artista plástico, cenógrafo, diretor de arte e criação.

Confira suas ultimas coleções:
Magic Sphere – é uma coleção feita de esferas de poliestireno compostas de várias luminárias, vasos, centros de mesa e caixas. Esferas translúcidas com suas formas geométricas, conectando curvas e retas, que iluminam e fazem todo o diferencial no ambiente.





Toy Art -Arte e Sustentabilidade - a coleçãonasceu de resultados de um estudo que se iniciouem 2011,de materiais recicláveis,voltando seu olhar para a sustentabilidade, pesquisando as estruturas de caixas de papelão ondulado emicro ondulado e caixotes de madeira tanto brasileiras quanto de produtos importados dos continentes Europeu, Norte-Americano (EUA) e Asiático.




Não perca! O Studio Midaglia tem grandes novidades na 21° Craft Design .

0 comentários: