12 de julho de 2011

RVALENTIM ESTAMPARIA DIGITAL

Fundado em outubro de 2009, na cidade de São Paulo, o Estúdio de Estamparia Digital RVALENTIM chegou com tecnologia de ponta para agitar o mercado de impressão digital em tecidos e agora se consolida como empresa de referência em seu segmento. Roberto Valentim, titular da empresa utiliza impressoras digitais, DuPont Artistri 2020 e sempre apostou no segmento de impressão em tecidos feitos a partir de fios naturais dentro do conceito de preservação do meio ambiente.

Sofisticação e tecnologia convivem no estúdio que oferece um serviço de reprodução de estampas, com altíssima qualidade, em tecidos de algodão, linho, juta, bambu, lonas e poliester. A impressora e as tintas DuPont oferecem alta resolução e solidez, e já são a coqueluche das empresas para o desenvolvimento de coleções, pilotagens e acessórios.

Na 19ª Craft Design você terá oportunidade de conhecer A Poltrona Rocker da RValentim E o sucesso de todos seus produtos . De 25 a 28 de agosto de 2011 no terraço Daslu.

Equipe Craft Design

1 comentários:

Maria Célia disse...

Vi uma reportagem sobre seu trabalho na revista MAKE e fiquei encantada com sua criatividade e bom gosto. Meu blog é: http://milagresdamariacelia.blogspot.com/
Parabéns!
Maria Célia