21 de dezembro de 2011

Boas Festas

19 de dezembro de 2011

Julia Fraia

A designer de superfícies Julia Fraia estará na 20° Craft Design, com estampas exclusivas para serem usadas nos mais variados elementos de decoração.

Julia participou da “Bienal Brasileira de Design de 2010” com a coleção Curto Circuito e do “1° Salão Design de Superfície” em 2011, onde teve uma estampa premiada.

A coleção Curto Circuito foi composta a partir de percepções pelas ruas de São Paulo onde receberam nomes de ruas e viadutos da cidade.




Já a coleção Ora Pois foi inspirada na azulejaria portuguesa e seus desenhos marcantes e aconchegantes que fazem parte da nossa memória visual.




Não perca a 20° Craft Design.

14 de dezembro de 2011

Mk Artefatos Amazônicos

A Mk Artefatos Amazônicos, expositora da 20° Craft Design realiza um trabalho com pedaços de troncos e raízes revitalizados. Situada no coração da maior reserva verde do planeta na cidade do Cruzeiro do Sul no sudeste da Amazônia.


A empresa cria oportunidades de trabalho que valorizam os talentos locais, transformando restos de madeiras sem valor comercial em belíssimas peças.

Conheça um pouco mais da Mk Artefatos Amazônicos na 20° Craft Design.



12 de dezembro de 2011

Craft Design Apóia

A Craft Design em parceria com o Instituto Meio apoia novamente dois projetos, de cunho social, ligados à decoração. Para a 20ª edição os escolhidos foram:

O Armazém das Oficinas,que realiza um trabalho artesanal para pessoas com deficiência mental e de baixa renda,seu objetivo é gerar renda,qualidade de vida e resgate da autoestima, através da produção e comercialização de serviços e produtos artesanais.



 
E Reciclegami,cujo objetivo é capacitar jovens empreendedores a gerarem renda própria por meio da arte de Origamis.



O objetivo da Craft Design Apóia e Instituto Meio é gerir investimentos sociais privados e públicos que busquem o desenvolvimento e ampliem as oportunidades de emprego e renda.


7 de dezembro de 2011

Real Cutting

Real Cutting estará na 20° Craft Design com peças inovadoras e únicas. Elaboração e confecção dos mais variados produtos em metais nobres (ouro/prata) e pedras preciosas.

Há 26 anos no mercado a Real Cutting, hoje já exporta para países como EUA,Itália,Inglaterra,Portugal,dentre outros.
Não deixe de conferir essa e muitas outras novidades da 20° Craft Design.








5 de dezembro de 2011

Jaya!

Expositora da Craft Design concorre ao Prêmio Greenbest 2012,na categoria de Mobiliário.
Com produtos inovadores e 100% renováveis a marca,assinada por Sabrina Arini,trás o Puff Jaya! feito de papelão e com o design super inovador.