30 de junho de 2011

Hugo Marsiglia

Desde 1999 no mercado, Hugo Marsiglia cria, produz e comercializa objetos para casa.

 
São peças artesanais mas de extrema sofisticação. Preço justo, qualidade e preocupação com o meio ambiente são as suas bandeiras.


Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design



Equipe Craft Design

29 de junho de 2011

Pratikarte

A Pratikarte atua desde 2003 no segmento de objetos temáticos, presentes corporativos e objetos personalizados. A empresa tem como objetivo oferecer produtos originais de alto padrão de qualidade.


Esses produtos são elaborados com base em imagens digitalizadas e impressas em laser de alta definição, revestidos de laminação de alta duração.

Todos os objetos são feitos com MDF, madeira ecológica, elaborado a partir de aglomerado de chapas de madeiras recicladas e produto do reflorestamento.


Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design

Equipe Craft Design

28 de junho de 2011

Vittabella

A Vittabella importa acessórios italianos de Murano: colares, pulseiras, anéis, brincos, pingentes, entre outros. Os fornecedores estão localizados na Ilha de Murano (Veneza – Itália).





Fabricam tudo artesanalmente, utilizando vidro, pó de ouro e prata, além de outros elementos que embelezam as peças sofisticadas e exclusivas. Sofisticadas, porque traduzem de maneira única a “alma do artista italiano”, através da utilização de materiais coloridos, alegres e vivos. Exclusivas, porque cada peça é feita à mão, artesanalmente, “con il cuore”.



Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design

Equipe Craft Design

27 de junho de 2011

Reciclanto Design Verde

A Reciclanto tem como foco de seu trabalho divulgar a arte baseada na renovação e no consumo consciente.


Com esta mentalidade de reutilizar e reaproveitar refugos de indústrias, comércios, e casas, são produtos sempre com muita cor e originalidade. Utilizando materiais como tecidos, vidros, bijuterias, espumas etc. a Reciclanto produz pesos de portas, flores, bolsas, puxa-sacos, almofadas, eco bolsas, lixos para carro, carteiras, revestimento de sofás e muito mais.
Na confecção dos produtos Reciclanto podemos notar um forte viés ecológico e social, que se revelam pelo reaproveitamento de materiais que antes seriam jogados no lixo e na geração de renda para as mulheres da comunidade local.

Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design 

Equipe Craft Design

22 de junho de 2011

Rendas do Amanhã

A Associação Rendas do Amanhã foi criada em 2007 com total patrocínio da iniciativa privada, tendo por objetivo propiciar geração de renda para pessoas menos favorecidas. Através do artesanato de crochê e bordado, técnicas já conhecidas na cidade, iniciou-se um trabalho de qualificação de mão de obra, através dos ensinamentos de mestres artesãos da cidade. Buscando sempre matérias primas nobres e de origem orgânica e natural, os trabalhos criados contemplam temas clássicos e contemporâneos em uma produção eclética.





Sendo uma entidade sem fins lucrativos, o objetivo da associação não é apenas gerar renda para as pessoas envolvidas, mas também a valorização destas. Através de cursos, oficinas e palestras que são regularmente oferecidos, o crescimento profissional e pessoal de cada artesão torna-se visível, indicando o sucesso do desafio inicial.






Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design

Equipe Craft Design

21 de junho de 2011

FforGIFT

"Despertar emoções, criar desejos e transformar sonhos em realidade".

Desde de sua fundação, esta é a principal atividade da FforGIFT. Mostrando diferenciação, criatividade e bom gosto, os produtos FforGIFT se caracterizam por sua qualidade. Sempre visando a atenção nos detalhes apenas alcançados em produtos feitos à mão.




Dividindo suas linhas entre: casa, acessórios de perfumaria e mimos do dia-a-dia; a FforGIFT tenta alcançar os principais desejos de seu clientes.
Inovando em busca da excelência, caminhamos para atender não só aqueles que desejam presentear sem erro, mas sim a todos que busquem formas criativas de mostrar seus sentimentos.



Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design

Equipe Craft Design

20 de junho de 2011

Expositores: FOTOTRICO

FOTOTRICO é o tricô que tece imagens!!!



Um produto diferenciado e exclusivo no mercado de decoração.
FOTOTRICO desenvolve mantas e almofadas com muita sofisticação e originalidade.

É produzido com fio soft touch, 100% acrílico, delicado ao toque, antialérgico e fácil de lavar.


Venha conhecer esse e outro expositores na 19ª Craft Design


Equipe Craft Design

17 de junho de 2011

Expositores: Panoah Tecidos Adesivos

Tecidos adesivados, auto colantes e podem ser aplicado em qualquer superfície lisa.
Com o mesmo conceito do antigo ” Contact”, usando a criatividade e imaginação você pode transformar ambientes aplicando na parede, repaginar móveis, forrar gavetas,cabeceiras de camas, encapar caixas, cadernos, álbuns scrapbook ,etc. É fácil de aplicar sem complicações e sujeira.




PANOAH TECIDOS ADESIVOS une a beleza do tecido e a praticidade do adesivo!
Transforme ambientes e objetos usando sua criatividade e imaginação.


Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design.



Equipe Craft Design

16 de junho de 2011

Expositores: Deglingos por Felix Puer

Febre em todo os EUA e na Europa os Les Déglinglos chegam ao Brasil com representação exclusiva da empresa gaúcha Félix Puer.





Com formas estranhas, cores alegres, diversos tecidos misturados em um patchwork, os novos brinquedos amados pelas crianças têm uma turma grande: o chefe lobo sofisticado; o cachorro poeta; o rato divertido e por aí vai.








Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design.


Equipe Craft Design

11 de junho de 2011

3º Salão do Acrílico

10 de junho de 2011

3º Salão do Acrílico

9 de junho de 2011

3º Salão do Acrílico

8 de junho de 2011

3º Salão do Acrílico

7 de junho de 2011

3º Salão do Acílico

6 de junho de 2011

3º Salão do Acrílico

2 de junho de 2011

Acontece: Hoc Die

HocDie

d e s i g n

Apresenta

 
"STAY ROBOT!"

fotografias de

ROBERTO STELZER

 

Vernissage dia 06 de Junho

das 19:00 às 22:00h

Exposição de 07 a 19 de Junho

das 11:00 às 19:00h


HocDie Design

Rua Peixoto Gomide,1887

Jardim Paulista

São Paulo







Conheça mais sobre o trabalho de Roberto Stelzer


Baião de três para Salão do Acrílico

Roberto Stelzer e Nelson Schiesari, da Troyart.

A Troyart foi criada pelos dois artistas plásticos com o objetivo de desenvolver produtos com personagens para montar e colecionar. Os robôs da Troyart já foram expostos no MuBE - Museu Brasileiro de Escultura, MOMA em Nova Iorque, MALBA em Buenos Aires, Museu da Cidade de Kawasaki, e em importantes galerias da Europa. Todos feitos de acrílico, a criação de cada um dos modelos resulta em cortes, cores e brilho com extremo apelo artístico.

Foi a partir do desenvolvimento dos projetos para a Troyart que surgiu a idéia de Roberto Stelzer começar a fotografá-los sob interferências, luzes, ângulos e lentes diferentes. O resultado é impressionante, e poderá ser conferido em uma exposição com 8 fotografias de 1,5 m de altura por 1 m, impressas diretamente no acrílico, e que terá sua première internacional no Salão do Acrílico 2011.



Conheça esse e outros expositores no 3º Salão do Acrílico de 08 a 11/06

Equipe Craft Design