30 de maio de 2011

3º Salão do Acrílico

24 de maio de 2011

Expositores – Ateliê Anna Prates – Handmade Parties

O Ateliê começou como uma brincadeira de criança, Anna sempre muito alegre gostava de criar coisas diferentes e imaginar algo novo para o mundo. Um dia essa possibilidade se tornou algo viável, e é hoje a sua principal atividade profissional.



 Formada em Arquitetura com licenciatura plena em artes plásticas, pela faculdade de Belas Artes de São Paulo, o que deu muita base e estrutura no campo das artes. Começou trabalhando como Designer de Interiores e posteriormente de Objetos, o que foi caminhando o para um rumo artesanal e artístico dentro da proposta do Ateliê. Atualmente trabalhamos com Personalização de itens para festa e datas comemorativas, objetos de decoração e arte.






Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design

 Equipe Craft Design

23 de maio de 2011

Expositores - Ótima Gráfica

A Ótima Gráfica oferece uma linha completa de produtos que surpreendem pela funcionalidade, acabamento e customização. Cada detalhe é pensado, desenvolvido e testado com o objetivo de agregar valor tanto estético quanto funcional.


Assim, peças tão corriqueiras do dia-a-dia como agendas, cadernos e calendários ganham personalidade e estilo, ajudam a organizar a vida e tornam-se peças inseparáveis.




Venha Conhecer a Ótima Gráfica na 19ª Craft Design




Equipe Craft Design

20 de maio de 2011

Senac Rio Fashion Bussines

Conheça o trabalho da expositora Solange Arruda e de outros artistas na 18ª Edição do Senac Rio Fashion Bussines








Na Marina da Glória, Rio de Janeiro de 24 a 27 de maio


Equipe Craft Design

19 de maio de 2011

Expositor - Farofa

A Farofa é uma marca que tem tudo o que uma criança precisa: diversão.


Esta diversão tem muitas opções: fantasias, brinquedos, máscaras, capas, acessórios com um aspecto bem importante: feito para criança, com jeito e cara de criança.

Os produtos são confortáveis (100% algodão), coloridos, práticos, e fáceis de usar, facilitando os pequenos explorarem do jeito que eles querem.


A preocupação com as escolhas de tecidos, o design, desenhos, objetos e texturas são feitas para acompanhar o dia da criança: de ser um dinossauro, ir para lua, comprar um castelo, andar de bicicleta, voar perto das estrelas e dormir como uma princesa.

Tudo feito com muito carinho.
Ideal para uma mãe que procura algo diferente para crianças de 0 a 6 anos.

Venha conferir as novidades da Farofa na 18ª Craft Design de 25 a 28 de agosto/2011

Equipe Craft Design
As fantasias tem um papel fundamental nesta brincadeira, porque entra no imaginário, sem impor regras ou padrões estabelecidos, às vezes deixando os pequenos acreditarem que são os próprios personagens.

18 de maio de 2011

Expositores – Frappé

Criada em 2009 pelos publicitários Andrea Mello e Antonio de Pádua Carvalho Neto, a marca busca inspiração em vários movimentos culturais que tomaram conta desse começo de século para levar mais alegria para o guarda-roupa de meninas e meninos de zero a seis anos de idade com seus acessórios divertidos.





A Frappé acredita que o mundo sempre pode se tornar um lugar melhor para viver e, o mais importante, ser feliz. É por isso que, em vez de ser uma marca de moda, ela é uma marca de life style. E por trás de cada produto, coleção e ação da Frappé está a delícia de fazer aquilo que se ama, de ser verdadeira, sempre pensar nos outros (sejam eles os clientes, fornecedores ou funcionários) e respeitá-los como pessoas que também sonham e têm o direito de ser tão feliz quanto nós.




Conheça a Delicious Edition, a nova coleção da Frappé na 19ª Craft Design de 25 a 28 de agosto de 2011.


Equipe Craft Design

16 de maio de 2011

Expositores: Cotton Cloud

A Cotton Cloud busca oferecer a seus clientes produtos cuja manufatura seja sustentável.



São confeccionamos enxovais, roupinhas e acessórios para bebê, utilizando algodão orgânico certificado e algodão cru e marrom que já nasce colorido pela própria natureza.









A Cotton Cloud faz malhas são tingidas manualmente de forma artesanal com corantes vegetais e também malhas tingidas industrialmente com a mistura de corantes naturais.


O resultado são tecidos de alta qualidade, beleza e maciez, que contribuem na conservação da natureza e de suas cores.








As almofadas, bichinhos e acessórios são preenchidos com fibras de PET reciclado. As embalagens biodegradáveis foram desenvolvidas para valorizar e proteger os produtos sem poluir.



Equipe Craft Design

13 de maio de 2011

SP Arte


A sétima edição da SP Arte (Feira Internacional de Arte de São Paulo) expõe 2500 obras, com estandes de 89 galerias sendo 14 delas estrangeiras.



SP-Arte - Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 3, Parque do Ibirapuera). Quinta e sexta, das 14h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 20h. R$ 30. Até 15/5. Hoje, abertura, das 18h às 22h. 

11 de maio de 2011

SP Estampa

Confira a primeira edição do SP Estampa coma participação da expositora Mariana Foltran


No site você pode conferir toda a programação da SP Estampa 2011



www.gravurabrasileira.com


Equipe Craft Design

10 de maio de 2011

Expositores - Inside Case

A Insede Case faz necessaires organizadoras muito práticas, bonitas e úteis.










Agora você pode trocar de bolsa rapidamente, sem esquecer nada.


São nove bolsos para você organizar seus objetos e achar tudo de olhos fechados!

Assim você pode trocar de bolsa, pasta, mochila, sem se preocupar de perder ou esquecer alguma coisa. A necessaire que leva tudo que você precisa.


Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design.


Equipe Craft Design

6 de maio de 2011

Expositores - Ligamundos

Na Ligamundos os brinquedos incentivem a criatividade, o desenvolvimento e o aprendizado das crianças de forma divertida e interessante.



Porque aprender é mais do que diversão. É o que nos torna pessoas melhores, é o que nos faz refletir sobre o mundo em que vivemos e buscar torná-lo cada vez melhor.



 Na Ligamundos é assim. Os brinquedos têm o conceito Learn by Fun, e por isso são avaliados quanto à capacidade de entreter e educar simultaneamente.

 

A preocupação com o meio ambiente, faz parte do dia a dia. Os brinquedos são algumas das primeiras referências para uma criança; devem, então, ter qualidade comprovada, utilizar materiais recicláveis e ser produzidos por processos que respeitem o meio ambiente.



Equipe Craft Design

5 de maio de 2011

Expositores - Lili Bag

A história da Lili Bag nasceu quando a proprietária, Sheyla, estava grávida de sua segunda filha e não conseguia achar uma mala pra maternidade que fosse diferente e te chamasse atenção. Assim resolveu ela mesma desenvolver a mala da sua filhinha.



As malas e bolsas da LILI BAG são um produto diferenciado no mercado atualmente,o tecido é impermeabilizado o que garante a durabilidade do produto, além do bom acabamento!







Malas, bolsas, nécessaires, mochilas, trocadores muito charmosos, tudo feito com muito carinho e paciência pensando no seu bebe!








Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design de 25 a 28 de agosto

 Equipe Craft Design

4 de maio de 2011

Atelie Leila Mirandola

A expositora Leila Mirandola  abrirá as portas de seu Atelie, confira:





Equipe Craft Design

3 de maio de 2011

Expositores - Lucia e Rose Roamano

Lúcia e Rose Romano fazem um trabalho com caixas, cestas e bandejas, feitos manualmente e elaborados com tecido, pintura, cartonagem e madeira.
 Forradas, as caixas fazem bonito no quarto e no banheiro e ainda decora a mesa, servindo de porta-talheres e guardanapos. Podem ser usadas em qualquer ambiente, tanto para decoração quanto para organização.



 


Venha conhecer esse e outros expositores na 19ª Craft Design
rigomano@gmail.com;
luciaromano@uol.com.br



Equipe Craft Design

2 de maio de 2011

Expositores - Joy Paper

A Joy Paper é uma papelaria sofisticada, que cuida do design  de cada material desenvolvido como uma peça de arte .

Desde caixas caderninhos, check list, agendas, organizadores, adesivos e papel de carta, pastas pranchetas, tudo com um requinte único e exclusivo desenvolvido pela Maison de design da Joy Paper, que além de se preocupar com a beleza também cria um material super funcional e acessórios que contribuem para que,  as complexas e inúmeras atividades da semana se tornem mais fáceis e prazerosas de organizar.

A moderna boutique de luxo é comandada pela arquiteta e engenheira Vanessa Freire que a 1 ano e meio no mercado já participou 2 vezes da papelaria do SPFW e da casa cor SP 2011 além de inúmeros projetos de apoio que tem agitado muito o mercado.
Venha conhecer a Joy Paper na 19ª Craft Design de 25 a 28 de agosto
 
Equipe Craft Design